Atendimento0800 770 6855

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

PROJETO CTU COMEMORA MAIS UMA GRANDE CONQUISTA

O Centro de Treinamento Unimed (CTU) comemorou na última sexta-feira dia 03/11/2016 mais uma grande conquista, a COPA SÃO PAULO DE BASQUETEBOL FEMININO SUB-16.

A equipe de basquete feminino do projeto Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU), categoria sub 16, acaba de conquistar o título de campeão da Copa São Paulo. A final aconteceu na cidade de Tietê contra o time de Pindamonhangada, no dia 03/11, quando a equipe de Avaré venceu o jogo com o placar de 51 a 23.

Além do título inédito, o time ainda teve como destaque na competição as atletas Thais Souza, cestinha do campeonato com 99 pontos, e Beatriz Antunes, com 69 pontos. Existente há 11 anos, a equipe do CTU da Unimed Avaré vem acumulando vários títulos ao longo de sua história. Entre as principais conquistas, estão os títulos de tricampeã na Liga Centro-Oeste, categoria sub 15, e de campeã no Campeonato Estadual, categorias sub 15 e sub 17.

Satisfeita com os resultados, a técnica Neusânia Martins afirma que o projeto fortalece o basquete feminino com títulos em vários campeonatos, revelando atletas, treinadores e árbitros. Durante sua existência, o projeto já beneficiou mais de 300 meninas, algumas delas inclusive tiveram a oportunidade de seguirem carreira no esporte. “Ocorreram, por exemplo, revelações de muitas atletas de alto nível, que representaram a seleção de São Paulo, Minas Gerais e até a seleção brasileira”, ressalta Neusânia.

O CTU é um projeto desenvolvido pela Federação Centro Oeste Paulista e mantido pela Unimed de Avaré com o apoio da Sicoob, UniMais e da Secretaria Municipal de Esportes de Avaré, que vem atendendo, em média, 100 crianças e adolescentes com idade entre 08 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social, proporcionado a estas jovens a oportunidade de se desenvolverem como cidadãs e evitarem os malefícios a que estariam sujeitas se estivessem na rua.

               

Assessoria de Imprensa

Unimed Avaré

Jornalista Ana Maria Ribeiro