Atendimento0800 770 6855

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

ATENDIMENTO

Telefone(14) 3711-7000

Endereço: Rua Santa Catarina, 1981 - Bairro Alto - Avaré/SP
Cep 18708-005

Atendemos de segunda a sexta das 8h até 17h30

>

Cancelamento de Planos

Cancelamento de contrato individual ou familiar e exclusão de beneficiário de contrato coletivo

Informamos que no dia 10 de maio de 2017 entrou em vigor a Resolução Normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar nº 412, de 10 de novembro de 2016, que dispõe sobre o processo de solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, e de exclusão de beneficiário de contrato coletivo empresarial ou por adesão.

De acordo com a norma, o cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar e a exclusão de beneficiário de contrato coletivo empresarial ou por adesão poderá ser solicitado pelo beneficiário titular diretamente à operadora pelos seguintes canais: presencial, na sede da operadora, localizada na rua Santa Catarina, 1981 Bairro Alto Alto Avaré/SP (Central de Atendimento Unimed), através do telefone (14) 3711 7000 ou no Portal de Informações do Beneficiário da Saúde Suplementar (PIN-SS). O PIN-SS deverá ser adequado até o dia 7 de setembro de 2017.

Para maiores informações clique aqui e acesse a cartilha elaborada pela ANS sobre o tema.